Jim Carrey estrela “Sim Senhor!” como Carl Allen, um homem cuja vida não está indo a lugar algum – e bota “não” nisso -, até que se inscreve em um programa de autoajuda baseado em uma única premissa: dizer sim para toda e qualquer coisa. Liberar o poder do “SIM” começa a transformar a vida de Carl de formas surpreendentes e inesperadas, fazendo com que seja promovido no trabalho e abrindo as portas para um novo amor.

Mas com sua intenção de abraçar todas as oportunidades, ele pode acabar descobrindo que tudo que é demais enjoa. Peyton Reed (“Separados pelo Casamento”) dirigiu “Sim Senhor!” a partir de um roteiro de Nicholas Stoller, Jarrad Paul e Andrew Mogel, baseado no livro de Danny Wallace.

A vida de Carl Allen está um marasmo. Quando ele não está recusando pedidos de empréstimo no banco em que trabalha, está recusando convites de amigos e passa as noites assistindo televisão sozinho no sofá. Ele realmente se tornou alguém que só diz “não”. “Já fui esse cara. Conheço muitas pessoas que estão nessa situação em que se evita viver. ‘Eu vivo no País da Fuga’.

Para mim, o filme é sobre a escolha de participar da vida e foi isso que despertou meu interesse nele. Às vezes dizer ‘não’ é dizer ‘sim’ para outra coisa, para algo maior que cruzará o seu caminho. E, às vezes, dizer ‘não’ a um convite é dizer ‘sim’ para o sofá e batatas fritas. Faça apenas o que for certo para você”, aconselha Jim Carrey, que protagoniza o filme como Carl.

“Mas geralmente não é das coisas a que dizemos ‘sim’ que nos arrependemos; é quando dizemos ‘não’ que olhamos para trás e pensamos ´Ah, eu podia ter vivido um pouquinho mais´”.

Menor preço DVD: Yes Man.
Várias Lojas com preços Imperdiveis
Compare Preços, entre na loja BuscaPé.

Idioma: Ingles
Tamanho: 700 MB
Qualidade de Vídeo: 8
Qualidade de Áudio: 8
Hospedado no Megaupload/ Badongo/ Bitroad/ Filebase/ Uploadbox

Iniciar Download