Trata-se de um conflito característico entre o filho adolescente (Max) e seu pai careta (Pateta).

Max, fã de Power Line, um ícone da música pop no desenho, mais ou menos como o Michael Jackson é para nós, apaixona-se pela garota Roxanne porém não sabe como fazer ela saber disso.

Junto com seus amigos P.J. – filho do João Bafo-de-Onça e Bobby Zimuruski, armam um show-surpresa que acontece em um dos discursos de fim-de-ano do diretor Mazur, do colégio onde estudam. Isso, desperta um interesse de Roxanne em Maxy e a partir de então, há esperanças de ele conseguir o tão esperado momento ao lado dela.

Surge a oportunidade de Maxy ter Roxanne em seus braços com uma festa de fim de ano marcada pra acontecer na casa de uma amiga de Roxanne, porém o Pateta repentinamente decide por viajar com seu filho e fazer o caminho que fizera com seu pai – avô de Maxy, no passado , atravessando os Estados Unidos e fazendo paradas em diversos pontos.

Isso faz com que Maxy perca as esperanças de estar com Roxanne pela primeira vez e obriga-se a contar mentira para ela, dizendo que seu pai irá levá-lo a Los Angeles para verem o show do Power Line – que será transmitido pela TV, ao vivo e no qual Max prometeu acenar para Roxanne quando estivesse no palco ao lado do artista. Disse isso ao mesmo tempo que inventou a história de que seu pai – Pateta, e Power Line são amigos de infância e tocavam juntos em uma banda.

Estilo: Desenho / Comédia
Tamanho: 152.4 mb
Formato: VHSRip
Idioma: Portugues
Hospedagem: Up-file

Download – Up-File