Logo após o casamento, John e Jenny escapam do inverno brutal de Michigan, e vão morar em uma casinha no sul da Flórida, onde são contratados como repórteres de jornais concorrentes. Jenny recebe propostas para trabalhar no The Palm Beach Post, e John é contratado pelo South Florida Sun-Sentinel para escrever notícias mundiais.

Quando John sente que Jenny deseja ter um filho, seu colega de trabalho Sebastian Tunney sugere que à ele que adotem um cão para ver se realmente estão preparados para se tornarem pais. De uma ninhada de labradores amarelos, John e Jenny escolhem adotar, Marley que imediatamente se revela um cão incorrigível. Eles o levam para uma aula de adestramento da Sra. Kornblut, que acredita que todos os cães podem ser bem treinados. Mas quando Marley recusa a obedecer qualquer ordem, ela expulsa o cão da aula.

O editor Arnie Klein oferece à John uma coluna bi-semanal onde pode escrever sobre seu dia a dia. Na primeira semana, decide que Marley pode ser um bom assunto para retratar em suas colunas. Arnie concorda, e John começa a trabalhar na sua nova profissão. Marley continua a causar muitos estragos na casa, oferecendo a John bons artigos para escrever, que passa a ser um sucesso, com os leitores, aumentando a circulação do jornal.

Jenny engravida, mas perde o bebé no seu primeiro trimestre. Para esquecer esse facto, John e Jenny decidem viajar para a Irlanda, numa tardia lua-de-mel, tendo que deixar seu cão indisciplinado com uma jovem mulher, que considera Marley um cão impossível de controlar, principalmente nas frequentes tempestades. Após o retorno da viagem, Jenny descobre que está grávida novamente, e desta vez nasce um saudável garoto chamado Patrick. Após seu segundo filho, Connor, decide desistir do seu emprego, para se dedicar aos filhos, e depois, a família muda para um bairro mais seguro, Boca Raton, onde Marley se diverte bastante na piscina da casa.

John e Jenny tem uma filha, Colleen. Embora negue, Jenny sofre de depressão pós-parto, e tem como sintoma uma impaciência com John e Marley, desejando que o cão vá para uma fazenda. Ambos ficam na casa de Sebastian, até que Jenny pede desculpas e permite que Marley fique.

John completa 40 anos, mas está insatisfeito com seu trabalho. Eles se mudam para uma zona rural na Pensilvânia, onde ele trabalha no The Philadelphia Inquirer. A família vive feliz com Marley, até que ele apresenta sinais de envelhecimento.

Estilo: Filmes
Tamanho: 374.18 MB
Formato: DvdRIP
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download