Grand Ages Rome (PC Game)Grand Ages: Rome atinge-se um patamar de imensa qualidade que facilmente colocará o título nos topos de escolhas dos jogadores interessados pelo género. A seu favor tem este Rome três aspectos importantes: excelência gráfica, simplicidade de interface e dinâmica exploração das opções para múltiplos jogadores. Para Stefan Marcinek, da Kalypso Media é o arranque de uma etiqueta exclusiva que será reconhecida internacionalmente pela sua qualidade.”

Grand Ages:Rome é um jogo de construção de impérios para PC. O jogador veste o papel de um nobre romano em começo de carreira política e tem de saber evoluir lidando com figuras como Júlio César ou Octávio. A este nível o jogo não é muito distinto do que Age of Empires ou a série Caesar da Impressions, que por anos explorou o género com diferentes títulos, fizeram. Mas a supremacia gráfica atingida com recurso ao mais recente hardware, a aprendizagem olhando para os erros dos outros e os próprios tornam Rome numa experiência cativante, acessível e envolvente desde o primeiro momento. A demo contribui para prender o jogador, oferecendo-lhe tutoriais da construção de cidades e da gestão de batalhas mas largando-o depois num pedaço das campanhas disponíveis no jogo final.

Apostando numa personagem persistente, que evolui ao longo dos cenários, acumulando experiência, o jogo oferece uma campanha com uma vintena de mapas de cidades e regiões históricas. Figuras da História integradas na trama do jogo contribuem para uma “aprendizagem da História” através da experiência lúdica.

Requisitos Minimos:
– Processador: Intel Pentium 4 3GHz ou AMD Athlon 3000
– Placa Grafica: Nvidia GeForce 7200GT ou GS 256 MB GDDR2 ou ATI Radeon 9600 GDDR2
– Direct: DirectX 9 Compativel com graficos 3D
– Memoria: 1 GB RAM
– Drive: 8 x DVD-ROM Drive
– HD / Hard Disk: 4 GB de Espaço Livre

Idioma: Inglês
Tamanho: 2.9 GB
Formato: Rar /ISO
Qualidade do Grafico: 10
Hospedado no Hotfile / Fileserve