Download Google Earth v6.0.3.2197Download Google Earth v6.0.3.2197

Não é segredo que o Google Earth é um dos programas que mais surpreende e inova a cada versão lançada. Todas as suas brilhantes ferramentas e recursos são desenvolvidos em níveis surpreendentes. Depois de trazer fotos em ótima resolução e permitir que os usuários “visitem” a Grécia Antiga, o Google Earth agora leva você para um mergulho nos oceanos. E as novidades não param por aí: que tal uma viagem no tempo para ver como era a Terra em 1948? Ou, quem sabe, um passeio pela superfície do planeta Marte?

AS NOVIDADES DA VERSÃO

Visita aos mares e oceanos
Esta, com certeza, é a maior novidade que a nova versão do Google Earth traz. Além de melhorar consideravelmente a textura das imagens que mostram o oceano, o gigante Google agora leva os usuários para darem um “mergulhinho” em qualquer oceano e mar do planeta.

Ativando a camada \”Ocean\”, você tem acesso aos mais diversos tipos de informações sobre naufrágios, expedições oceânicas, rastreamento de animais, espécies oceânicas ameaçadas e muito mais. Essas informações são provenientes dos maiores peritos sobre o assunto: a National Geographic e a BBC.

No fundo do mar.

De outro planeta
Visualize o planeta Marte.Já imaginou poder olhar a superfície de Marte em detalhes, com a identificação de crateras e cânions? Esta é a segunda grande novidade que o Google Earth 5 possui. Ao acessar a opção “Marte”, presente na barra de tarefas do programa, você é levado até Marte e pode explorar todos os cantos do planeta.

Para tornar ainda mais interessante a exploração planetária, todas as crateras, cânions e montanhas estão identificados com seus respectivos nomes. Informações adicionais e até mesmo fotos podem ser acessadas clicando sobre o nome da localização desejada.

Agora resta esperar que nas próximas versões do Google Earth estejam presentes também os demais planetas que compõem nosso Sistema Solar e, claro, a Lua, já que este foi o primeiro (e até agora o único) lugar fora da Terra em que o homem pisou.

Marte…

Viagem no tempo
Os usuários agora viajar no tempo e ver como eram alguns pontos do planeta em qualquer época entre os anos de 1940 e 2009. Um aspecto interessante de ser observado são as mudanças que ocorreram no planeta Terra, como o derretimento das geleiras e a erosão da costa.

Para ter acesso a esta novidade, é só acessar o ícone , presente na barra de tarefas do programa, ao lado da ferramenta DOM.

Faça você mesmo
Não é mais preciso utilizar programas externos ao Google Earth para gravar seu tour pelo planeta. Com a nova ferramenta disponível no próprio programa você registra todos os locais visitados com muito mais facilidade.

opções para reprodução do vídeo.Se você prefere viajar pelo espaço, não tem problema. A ferramenta de vídeo também pode ser usada para gravar suas explorações espaciais utilizando a opção de visualização do céu presente no programa.

Além disso, o usuário pode salvar os vídeos feitos e enviá-los por email para os amigos e conhecidos. É possível também escolher se o envio da mensagem será através de algum programa, como o Outlook, ou por meio do Gmail.

O Google Earth pode ser…
Além de um ser um software de qualidade, o Google Earth é muito útil para usuários e estudantes das mais diversas áreas. O detalhamento de ruas, avenidas, estradas, pontos turísticos, etc. tornam o programa indispensável para quem adora viajar, ou mesmo como guia de ruas de qualquer cidade.

A ferramenta de visualização do céu e suas peculiaridades (nebulosas, aglomerados, os planetas, etc.) fazem deste o programa iGaláxia de Andrômeda! \o/deal para astrônomos amadores e curiosos do céu. Embora ainda limitado se comparado com o congênere Stellarium, vale a pena!

Agora, com a novidade que possibilita a visualização dos oceanos e mares e permite que os usuários tenham acesso a centenas de dados e informações sobre espécies marinhas, naufrágios, etc. o Google Earth tornou-se um aliado para oceanógrafos e estudiosos da vida marinha.

Além disso, o programa pode ser usado por alunos como material de pesquisa e fonte de informações sobre os mais diversos temas. Além de oferecer entretenimento, o Google Earth pode também ser usado para fins educativos!

A palavra é “integração”…

Com navegador

Agora não é mais preciso gastar movimentos com o Alt + Tab para ver informações completas sobre o lugar que você está procurando. O novo Google Earth possui pequenos quadradinhos inseridos sobre esse destino. Experimente clicar sobre um deles para ver a tela mudar graças ao WebKit integrado ao software.

Integração com o navegador!

com o GPS
Se você é fã de caminhadas, escaladas e atividades relacionadas à natureza ou então ao reconhecimento de áreas, vai aproveitar bastante o recurso de integração ao GPS. Assim, é possível calcular rotas específicas e caminhos por regiões que só os satélites podem ajudar a enxergar melhor.

Caso a rota fique realmente interessante, use o recurso de gravação para mostrá-la aos seus amigos! Veja o vídeo de demonstração feito pelo Google!

com o iPhone ou iPad
O novo Google Earth tem total conectividade com os seus gadgets Apple graças ao aplicativo desenvolvido especialmente para esses aparelhos. O programa já está na sua versão 3.0 nesses dois dispositivos e receberam atualizações importantes, como o ajuste de imagem para a tela do iPad, que antes ficava reduzida.

Estilo: GPS
Tamanho: 13.7 mb
Ano de Lançamento: 2011
Sistema: Windowns XP/Vista/7/2000
Idioma: Português – BR
Formato: Rar
Hospedagem: Uploading / Uploaded / Bitshare / Oron / Megaupload

Uploading: Download
Uploaded: Download
Bitshare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download