“A nova versão do Google Earth acaba de sair e está repleta de novidades para você!”

Não é segredo que o Google Earth é um dos programas que mais surpreende e inova a cada versão lançada. Todas as suas brilhantes ferramentas e recursos são desenvolvidos em níveis surpreendentes.

Depois de trazer fotos em resoluções surpreendentes e permitir que os usuários “visitem” a Grécia Antiga, o Google Earth agora leva você para um mergulho nos oceanos. E as novidades não param por aí: que tal uma viagem no tempo para ver como era a Terra em 1948? Ou, quem sabe, um passeio pela superfície do planeta Marte?

AS NOVIDADES DA VERSÃO

Visita aos mares e oceanos: Os usuários agora pode dar um “mergulhinho” em qualquer oceano e mar do planeta.

De outro planeta: Já imaginou poder olhar a superfície de Marte em detalhes, com a identificação das crateras e cânions? Esta é a segunda grande novidade que o Google Earth 5 possui.

Viagem no tempo: podem fazer uma viagem no tempo e ver como eram alguns pontos do planeta em qualquer época entre os anos de 1940 e 2009. Um aspecto interessante de ser observado são as mudanças que ocorreram no planeta Terra, como o derretimento das geleiras e erosão da costa.

Faça você mesmo: Não é mais preciso utilizar programas externos ao Google Earth para gravar seu tour pelo planeta. Com a nova ferramenta disponível no próprio programa você registra todos os locais visitados com muito mais facilidade.

O Google Earth pode ser:

Além de um ser um software de qualidade, o Google Earth pode ser muito útil para os usuários e estudantes das mais diversas áreas. O detalhamento de ruas, avenidas, estradas, pontos turísticos, etc. tornam o programa indispensável para quem adora viajar, ou mesmo como guia de ruas de qualquer cidade.

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Ingles
Tamanho: 476 KB
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Hospedado no Easyshare / Megaupload

Iniciar Download