Crashday combina diferentes estilos de corridas que envolvem destruição ou números perigosos com carros. São sete modos que incluem uma arena do estilo Destruction Derby, várias competições capture the flag e outros.

Os números perigosos colocam você em pistas especiais, cheias de obstáculos, os quais você deve superar com acrobacias, pulos, rodopios e o que for necessário.
Já o modo de segurar a bandeira lhe obriga a percorrer checkpoints sem deixar que os adversários roubem a bandeira de você. Obviamente que você também pode roubar a bandeira dos oponentes.

Crashday também possui um modo de corrida, mas com um atrativo muito peculiar e um tanto… doloroso. O último carro que cruzar a linha a cada volta é eliminado da corrida, destruído. Outro modo com muita adrenalina lhe obriga a passar pelos checkpoints com uma velocidade mínima. Se você passar abaixo, uma bomba é detonada. Acha que agüenta correr com esta responsabilidade?

Pulverize os oponentes sem dó.Como não poderia ser diferente, Crashday tem muitos danos e estragos aos carros. Luzes, pára-brisas e carroceria são facilmente destruídos. Suspensão e volante também sofrem danos e estes chegam a prejudicar a performance dos veículos.

Os carros podem ser modificados para carregar armas e também para se proteger das armas inimigas. A performance do motor também pode ser melhorada, e você pode modificar rodas e pinturas.

Configuração Mínima:
Pentium 4 1.5GHz ou equivalente
512MB de RAM
1.5GB de HD
CD-ROM 4x
Placa de Vídeo 3D de 64MB

Estilo: Corrida/Destruiçao
Tamanho: 206.3 mb
Sistema: Windows XP/2000
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Bitroad/Depositfiles

Bitroad: Download | Depositfiles: Download