Chicago 1930 (PC Game)Estamos durante a época da “Lei Seca”. Depois da aprovação do Acto de Volstead em 1920, a comercialização de bebidas alcoólicas dentro do território Americano foi proíbida. Mas ao invés de se combater o flagelo do alcoolismo, criaram-se mais flagelos, como o do crime organizado, corrupção e desordem.

Lentamente, foram aparecendo grupos mafiosos que se apoderaram do tráfico de bebidas alcoólicas, lutando entre si pelo controlo das zonas mais rentáveis das grandes cidades. Ao mesmo tempo, o FBI, que ainda não tinha chegado ao quarto de século de existência, tentava por todos os meios travar os bandos organizados.

É neste ambiente tenso que nós entramos em acção. Temos à nossa disposição duas campanhas bem distintas. Podemos seguir o caminho da Máfia, tomando o lugar do braço direito de Don Falcone, ou então vestir a farda de Edward Nash, um investigar muito ao jeito de Eliot Ness, o famoso investigador do filme “Os Intocáveis”, que prendeu Al Capone.

Estamos durante a época da “Lei Seca”. Depois da aprovação do Acto de Volstead em 1920, a comercialização de bebidas alcoólicas dentro do território Americano foi proíbida. Mas ao invés de se combater o flagelo do alcoolismo, criaram-se mais flagelos, como o do crime organizado, corrupção e desordem.

Recomedado
Processor: Pentium III 900 MHz;
256 Mb RAM Windows XP
Placa Grafica: 64MB OnBoard ou OffBoard
HD / Disco Rigido: 1.3 GB

Estilo: Jogos
Tamanho: 407.39 MB
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Download – Megaupload