David S. Goyer (“Blade: Trinity”), escritor e diretor do terror sobrenatural “Alma Perdida”, disse que o filme é baseado em várias mitologias religiosas e em um curioso e chocante caso da Medicina. Goyer comenta que foi inspirado por um mórbido caso de gestação em que durante boa parte da formação do feto a mãe carrega um dos gêmeos mortos.

“Eu estava lendo sobre grupos de apoio a pessoas que descobriram que durante a gravidez tinham um irmão consigo”, disse. Durante o período de gestação, por algum motivo, um dos gêmeos morre e por compartilharem o mesmo ambiente não é possível que o feto seja retirado sem evitar a morte do outro. “Achei o caso bizarro.

A mãe tem de carregar o feto morto por quatro ou cinco meses. Este foi o ponto de partida para o filme”, comentou Goyer. A película é estrelada por Odette Yustman (“Cloverfield: O Monstro”), Gary Oldman (“Harry Potter e a Ordem da Fênix” – foto) e Cam Gigandet (da série “The O.C.: Um Estranho no Paraíso”) e conta a história de um espírito que procura um feto para renascer.

Goyer também comenta sobre suas pesquisas religiosas para o script. “É engraçado, há realmente um rabino e um padre Episcopal envolvidos”, exalta. Ele fala que começou suas pesquisas em documentos antes mesmo do cristianismo e judaísmo. “Comecei a pesquisar sobre espiritismo e exorcismo. Então, estamos falando de mais de 5000 anos. Quase como uma pré-língua”, finaliza o diretor.

Estilo: Filmes
Tamanho: 700Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês
Hospedagem: Megaupload / BitRoad / UP-File

Megaupload: Download | BitRoad: Download | UP-File: Download